Quais são as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • PIX (5% de desconto)

  • Cartão de débito

  • Cartão de crédito em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 100,00)

Quanto tempo para enviar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva de 3 a 5 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, ou enviado para o correio, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu.

Nesta etapa, conta-se o prazo que foi estipulado antes da finalização da sua compra. Lá quando você montou o carrinho, lembra? ;)

Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também (dá uma olhadinha na caixa de spam).

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca/devolução do produto. Pedidos feitos em Florianópolis devem ser trocados em loja, sem exceção.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com PAC, SEDEX ou motoboy para entregas na região da grande Florianópolis. Temos também a opção de retirar no local ?

Para onde vocês entregam?

Em todo território brasileiro e também já fazemos entregas para fora do país, dependendo do local faremos o possível para sua encomenda chegar até você!

Gostaria de saber mais informações sobre uma peça?

Estaremos à disposição em nosso WhatsApp (48) 99906-1701 para responder todas as suas dúvidas.